Com excessão dos perfumes mais "conservadores", como Chanel nº5 ( e outros da marca ) , LouLou de Cacharrel , Hoje o mercado dos perfumes importados vem apostando em uma nova forma de marketing com os perfumes para chamar a atenção do consumidor. Os Frascos.
A subjetividade, as mensagens subliminares e até mesmo ter um formato diferente, traz esse diferencial para a linha.
Abaixo, seguem alguns exemplos desses perfumes que tem algo A MAIS a dizer:
L' eau Par Kenzo Ice- O perfume tem em seu nome a palavra "ICE" ( Gelo, em Inglês ). Tem notas doces mas, que dão uma sensação de frescor e refrescância. Não preciso dizer mais nada, não é? rs
Laguna / Salvador Dali - É um dos meus preferidos. Refrescante, para a mulher jovem e moderna, que por acaso, faz grande uso de dois pontos. O olfato ( nariz ) e a boca/ paladar, fala. A mulher moderna se preocupa com com seu cheiro, com a impressão que passará aos outros, e usa EXTREMAMENTE do artifício da palavra.
PLAY / Givenchy - Em nossa era high tech de multimídia e modernidade, as experiências podem ser divididas em qualquer lugar, momento e hora. PLAY e é extremamente moderno e atemporal. como sua própria campanha já diz: "Aperte o play e provoque emoções".
Nina/ Nina Ricci - A Maçã, é uma figura que nos traz desejos, surpresas, fantasias e também é o ícone histórico da costureira francesa Nina Ricci. Uma fragrância floral frutal espetacular!
Only the brave/ Diesel - Um perfume que quando se olha, vê-se que é masculino. o slogan da campanha já o caracteriza: "O poder está em suas mãos, seja o seu próprio herói!"
Edição especial para o filme IRON MAN ( HOMEM DE FERRO );
Experimentem estes e outros perfumes, como o Clássico Jean Paul Gaultier e seu frasco em formato de corpo humano, ou o Angel, que tem um formato de estrela. Todos são espetaculares, não só por seus frascos, mas por suas fragrâncias também!
Mil beijos
não deixe de comentar! ;)
Mil beijos
não deixe de comentar! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*