Com excessão dos perfumes mais "conservadores", como Chanel nº5 ( e outros da marca ) , LouLou de Cacharrel , Hoje o mercado dos perfumes importados vem apostando em uma nova forma de marketing com os perfumes para chamar a atenção do consumidor. Os Frascos.
A subjetividade, as mensagens subliminares e até mesmo ter um formato diferente, traz esse diferencial para a linha.
Abaixo, seguem alguns exemplos desses perfumes que tem algo A MAIS a dizer:




Nina/ Nina Ricci - A Maçã, é uma figura que nos traz desejos, surpresas, fantasias e também é o ícone histórico da costureira francesa Nina Ricci. Uma fragrância floral frutal espetacular!

Only the brave/ Diesel - Um perfume que quando se olha, vê-se que é masculino. o slogan da campanha já o caracteriza: "O poder está em suas mãos, seja o seu próprio herói!"

Experimentem estes e outros perfumes, como o Clássico Jean Paul Gaultier e seu frasco em formato de corpo humano, ou o Angel, que tem um formato de estrela. Todos são espetaculares, não só por seus frascos, mas por suas fragrâncias também!
Mil beijos
não deixe de comentar! ;)
Mil beijos
não deixe de comentar! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*