terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cosméticos pra ver, viver e experimentar! Feiras 2010

Está chegando a temporada das feiras de cosméticos e todos que trabalham no ramo, vão se movimentando para fazer suas viagens.

Beauty Fair 2009- SP
Beauty Fair 2009- SP.
A data mais próxima é a Beauty Fair, uma feira SUPERHIPERULTRA badalada, e particularmente a melhor que acontece em São Paulo, sobre assuntos do ramo.
Ela Acontece de 28 a 31 de Agosto, e esse ano conta com a SUPER presença do Dr.Robert Ray, o Dr. Hollywood , que vai dar palestras sobre a importância da esteticista na visão do cirurgião plástico das celebridades de Beverly Hills.
Além desse convidado ilustre, a Beauty Fair vai contar com a presença de marcas como Catharine Hill, Colorama, C.Kamura, entre outros. A feira conta também com uma excelente estrutura, e muitas celebridades do ramo da Moda, Beleza, Estética e Televisão. ( Duda Molinos, Vanessa Rozan, Anthony Mascolo, e atores da TV que fazem promoção nos stands. )
A feira estará instalada no EXPO CENTER NORTE, em SP.

Hair Beauty 2009
Hair Beauty 2009 - RJ.
Para os cariocas não ficarem com água na boca, eles podem esperar uma feira que está perto de se igualar ( em fama e estrutura ) da Beauty fair. E o melhor, no RIO DE JANEIRO! É a Hair Beauty, que vai contar esse ano com Jornada de Manicures , Cursos de Maquiagem Hair Brush para HD ( PHYNOOOOO DEMAIIIS! ), Visagismo com Marcio Farache, um Show/Campeonato de Cabeleireiros promovido pela SINBEL, e ainda a presença do Instituto L’Oréal Professionnel!Esse grande evento acontecerá no Rio nos dias 25 a 27 de Setembro no Rio Centro.

Vale SUPER a pena conferir!
Segue os sites das duas feiras:
Beauty Fair ;
Hair Beauty ;


Mil Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*