quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Para os cachinhos!

Eu tenho cabelo cacheado e AMO o meu.
Mas, muita gente ainda está meio insatisfeito com os cachinhos que na verdade é mais do que um tipo de cabelo, é um estilo, que vem sendo perdido com o uso contínuo de escovas de tudo quanto é nome ( Escova da Maya, Escova de Açúcar, Escova de Diamante, entre MUITAS outras!) e as mulheres privilegiadas estão perdendo a identidade.
O diferencial é mostrar que os cachos bem cuidados podem deixar as mulheres e homens lindas e lindos!

Abaixo vai uma pequena lista de leave-ins ( ou cremes para pentear ) que eu já usei e aprovei!





Umidificante AFRO ETNICA- Umidfica : Apesar de ser um produto indicado para cabelos mais AFRO/ CRESPOS ,Gostei muito nos meus cachos, um excelente umidificante, meus cabelos ficaram simplesmente lindos quando eu usei, e ficam com efeito molhado , super macio e volume na medida certa! ADOREI!
Umidificador de Cachos/ Leave- In- Fio Restore: Adoro! Usei por mais de um ano, só que depois desse período achei que meu cabelo estava com outra estrutura e não estava dando muito peso nos meus cachos. Mas, O produto é excelente e mantém os cabelos com bastante definição.


Creme Para pentear- Só brilho / Houtrée: Além de fazer jus ao nome, porque dá um brilho incomparável, é um excelente creme, porém sua composição é um pouco pesada, eu usava ele como "reparador de pontas", colocava só um pouco só para dar um pouco mais peso. Ideal para cachos muito ressecados.
Leave in - Creme para Pentear Elséve Hidra Max Colágeno - L'óreal : Com toda a mídia que estava em cima do produto resolvi experimentar, e estou usando ele no momento! Bom, estou gostando muito, apesar de ter pensado que seria mais um produto ruim da mídia,fui contrariada pela definição que ele dá nos cachos e o controle do volume.

Creme Umidificador - Gold Black - Amend : Quando comprei tive uma excelente recomendação de pessoas que são compradoras compulsivas do produto. Gostei muito! Usei por um bom tempo! Super Indicado pra qualquer tipo de cacho!



Espero que experimentem os produtos, que são ótimos!
Quero saber a opinião de vocês!

O seu comentário é muito importante para as postagens continuarem!

Mil Beijos, Jade.

2 comentários:

  1. aah, muito bom! Também tenho cachinhos e gosto muito deles. Não sei porque tantas pessoas preferem acabar com os coitados e deixar os cabelos lisos :x
    Gostei muito muito do post, meus cachos agradecem ;D

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do poster , sou homem mas gosto de cuidar bem do meu cabelo . é tambem tenho caxinhos rs gosto muito do Só brilho !

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*