sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Produtos de Criança? Não!

Os cosméticos estão cada vez mais democráticos e muitos já tem uma linha destinada a pessoas mais "cutes" ( Pessoas fofas, que usam coisas fofas e parecem crianças! rs ).
Alguns destes produtos são de personagens muito conhecidos e outros de coisas que parecem, no mínimo, estranhas. Eles atingem principalmente o público jovem e adolescente ( apesar de conhecer adultos que usam muitas coisas de criança ).
Vejamos alguns destes cosméticos "fofos":


Hello Kitty para M.A.C - Figurinha já carimbada em vários produtos da M.A.C e de outras marcas tambem, é uma das personagens que faz mais sucesso no mundo dos cosméticos. E os produtos que tem seu nome, têm qualidade comprovada!A Hello Kitty é realmente uma celebridade!

Alice in Wonderland ( Alice no País das Maravilhas) para Paul & Joe- Ganhou mais fama ainda com o último filme produzido por Tim Burton. Alice e seus personagens estampam vários cosméticos. Inclusive este batom , que vem com dois bloquinhos de anotação lindos! ( um deles com uma latinha espelhada) da marca Paul&Joe.


Harajuku Lovers - Acredite se quiser, essas bonequinhas fofas são perfumes, em embalagens de 30ml, criados pela cantora Gwen Stefani , e elas tem fragrâncias diferentes. Uma graça!



Betty Boop para a Bio Company
- Ícone das Pinups , mulheres charmosas e com atitudes, a coleção apresenta 3 fragrâncias. ( Charm, Sensual e Glamour ) Pra quem deseja se sentir muito mais feminina!

Lip Balm do Jogo Mario Bros - No caso, os Balms acima são do Yoshi e da Princesa Peach, respectivamente, nos sabores de Melancia e Tutti-Frutti. Afinal, os Geeks e amantes do jogo também podem ter os lábios bonitos, cheirosos e hidratados! rs


Não são produtos de criança e sim, que nos deixam com ALMA de criança!


Mil Beijos.

seu recado é muito importante para mim! comente! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*