terça-feira, 14 de setembro de 2010

Naturebas!

O Lançamento de produtos com bases naturais começou a alguns anos, e vem evoluindo.
As pessoas, tem se preocupado mais com a aparência, e junto a isso,vem o apelo ambiental.
Com isso, as empresas que lançam marcas de cosméticos em bases naturais têm tido êxito total!
Até mesmo, linhas e marcas elitizadas tem trazido soluções pró-ambiente.



Deva Curl - Especializada em cabelos cacheados, os produtos Deva tem extra ingredientes botânicos e hidratantes que limpam, condição e re-hidratam o cabelo. Cada produto tem sua própria mistura original que irá melhorar a qualidade geral dos cabelos desidratados.



Linha L'óreal Série Nature- Contém o máximo de naturidade em sua formulação.Embalagens em PET reciclado, sem colorantes. Usam corantes 100% naturais.

Linha Farmaervas- A preservação começa na seleção da matéria-prima básica: as ervas. São feitos de plantas medicinais aclimatadas bo Brasil, dentro de um processo que vai do plantio até a colheita e secagem apropriados. Produtos originalmente ótimos e naturais.



Produtos Bio Extratus - A Bio Extratus procura garantir que seu processo de produção não ocasione impactos negativos sobre o meio ambiente. Para isto, certifica-se de que todos os seus resíduos recebem a destinação apropriadam, além de ter produtos de excelente qualidade para todo o tipo de cabelo.

Bothânico Hair - A empresa trabalha com soluções cosmetológicas, satisfazendo a todos, respeitando a legislação e valorizando os princípios éticos. Os ativos contidos em seus produtos, são curiosos, Como: Alecrim, Carambola, Manga , entre outros , Que trazem a garantia de inovação e produtos bons e bem testados.



O post de hoje é pra você que quer entrar na onda natural, mas sempre com seus cabelos em dia! ;D

Mil Beijos


Seu comentário é muito importante para mim, não deixe de comentar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*