sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Coisa de Macho!

Muitos homens ainda tem aquela tradição de usar "qualquer shampoo" , "qualquer creme", mas a melhor parte é que o mercado de cosméticos voltados para o homem tem se expandido, porque a procura está intensa. Cada vez mais, os homens moderninhos se preocupam com a sua aparência, o que vestir, o que usar nos cabelos e na pele. E é pensando nisso que a L'oréal Professionel desenvolveu uma linha de produtos específicos para atender esse mercado. Desde as embalagens à aplicação, os produtos da linha L'oréal Professionel Homme possuem características masculinas para resultados de cor, tratamento e styling personalizados e discretos.
• Tonalizante Cover 5' - 5 minutos para disfarçar os cabelos brancos. Gel, Sem amônia e Super enrriquecido. Dura de 4 a 6 Semanas. ( a cor vai depender dos minutos que você ficar com o produto.)
Nas cores:
2- Castanho muito escuro
3- Castanho escuro
4- Castanho
5- Castanho Claro6- Louro escuro

• Linha Hair Care - Produtos para a Higiene e Tratamento dos cabelos.

- Shampoo Tonique : Vitalizante para cabelos normais, ele desenvolve a vitalidade e o brilho, protege a fibra capilar e fortifica.
- Shampoo Controle: Domina os cabelos indisciplinados, tornando-os flexíveis , fáceis de pentear, ajuda a domar os redemoinhos.
- Creme Controle + : Condicionador disciplinador para cabelos rebeldes. Complementa a ação do shampoo, tornando-os mais fáceis de pentear.
- Shampoo Pureté : Elimina duravelmente a caspa e freia seu reaparecimento. Poupa o couro cabeludo, mesmo com o uso frequente. Dá vitalidade e o deixa mais limpo e natural.




• Linha Styling - Indicada para a finalização de corte e manutenção do estilo do corte e do penteado.

- Sculpte: Pasta modeladora, ideal para cabelos finos ou médios. ( Faz aquele efeito lindo de cabelo meio "despenteado" )
- Strong: Gel de Fixação muito forte para todos os tipos de cabelo. Para um corte esculpido e modelado.


• Linha Energic - Uma nova forma de massagear seus cabelos após um corte.

- Shampoo Energic: Shampoo refrescante para revigorar os cabelos normais. Dá força, Brilho, Limpeza e Vitalidade.
-Tônico Energic: Tônico extra refrescante para o couro cabeludo e fios.

Espero que os meninos gostem muito da linha, que como todos os produtos da L'óreal está excelente.
E falando em L'óreal, eu fui no instituto ontem como modelo. Lá tá tudo simplesmente LINDO!
E além disso, eles estão formando profissionais para trabalhar com eles. O instituto fica no Centro do Rio de Janeiro. ( Rua Marechal Floriano, 191 )
Na quarta feira ( 08/09) , o instituto vai ser aberto ao público. Os preços estão SUPER ACESSÍVEIS ( a tabela já está lá. ) Coisas como Corte a R$15,00 , Feitos com os produtos e Profissionais L'óreal . Lembrando também que lá são ministrados cursos de Manicure, com os esmaltes da Colorama!
Então, eu fiz um relaxamento na raiz, com X-tenso ( Tioglicolato ) , Uma lavagem espetacular e um corte que ficou um arrazo! ( Feito pelo Patrick, que arrasou e vai fazer muitchas coisitas mais no meu cabelo! Obrigada Patrick! )
Ta aí em baixo o resultado e uma Préviazinha do Instituto *Tirei enquanto estava sentada, rs* :



Eu amei, e vocês?!

Mil e Um beijos!

Lembrando, que o seu comentário é muito importante para as postagens continuarem! Então, não deixe de comentar! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*