terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hair Beauty EXPO RJ.




Olá Pessoas!
Ainda estou me recuperando dos efeitos da feira!
Excelente, e de ótima repercussão... deu pra comprar, e ver muitas novidades. ( Que vou trazer pra vocês, leitores do blog)
Contou com a presença de várias marcas grandes,e de pelo menos 5 perfumarias excelentes.
( Entre elas a Casa Alpino - que tinha filas gigantescas para entrar- , Gold Hair e Ikesaki. )
Sobre as coisinhas vistas, vale a pena ressaltar, da Nova Coloração da L'óreal para cabeleireiros profissionais - INOA - que teve uma apresentação digna de grandes desfiles de moda, O Estande surpreendente da Orly, que não tinha os esmaltes holográficos [ aaah :( ] , a presença da Italian Hair Tech, que fazia cabelos espetaculares na hora em cima do palco montado em seu estande, e a Union, que trouxe soluções para cabeleireiros fashions, como o Secador Profissional transparente - DIGNÍSSIMO!- , O Armazém da Beleza , que tinha os produtos DEVA, vendendo a preços ótimos , fazendo algumas aplicações. ( eu useeeei, meu cabelo ficou divino!)
Claro, e como toda a feira, a participação de muitas criaturas, digamos, diferentes. rs

Nos próximos posts, vamos ver as novidades cosméticas que vi na feira, em detalhes.

É isso, fiquem abaixo com algumas fotos.



Orly


Union


O digníssimo secador da Union

Italian Hair Tech e seus Shows


Estande L'óreal

Eu experimentando o DEVA! *-*

Uma Criatura!rs


Mil Beeeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*