sábado, 25 de junho de 2011

Les Poetiques by Tracta

Depois de um tempão quase sumida, venho apresentar pra vocês mais uma novidade da Tracta pra arrebentar nossos coraçõezinhos frágeis à maquiagem!
A coleção Les Poetiques, que apresenta o Outono/Inverno nas melhores e maiores tendências e grandes novidades para o mercado da Maquiagem nacional.


Too lip gloss & pencil- Cores lindas, um lado gloss e do outro uma lapiseira para delinear os lábios. A cor "Aconsiência" no lado lapiseira também pode ser utilizado como uma lapiseira iluminadora de olhos.


Duo Blush Leopar - LINDO! Um blush chiquérrimo de oncinha e com uma textura suave com proteínas da seda, arroz e colágeno.


Pó Compacto Leopar




Lip Color - Lápis labial com uma cobertura e brilho maravilhosos, aplicação super cremosa e além de tudo... pode ser apontado! maravilha!!


Batons Gold - Com outro 24k chiquérrimo, com cores fortes e altamente modernas. Com vitamina E e a qualidade de sempre dos batons da Tracta.


Novas Cores de Sombra Uno - A tracta se superou na fixação e na coloração das sombras, estão bem melhores, além de serem lindas, também de oncinha!


Já está na hora de corrermos para as lojas!!

Mil beijoss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*