quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Impressionisme.

Estamos na época das coleções de Maquiagem, Cabelos, Roupas, serem lançadas e neste post vamos apresentar a nova coleção de Verão 2011 da Tracta.Vamos ao Release:

De acordo com a marca, a coleção é inspirada no movimento artístico Impressionista, que marcou o mundo das artes no final do século XIX e criou obras marcadas por movimento, luz e cores com suas pinceladas soltas sobre a natureza, a Tracta acaba de lançar a Coleção Verão 2011 IMPRESSIONISME. Assim como os belos quadros deste movimento, a nova coleção abusa das cores fortes e vibrantes e das texturas para criar um verão cheio de movimento e alegria. Novidades e releituras marcam Impressionisme.

PRIMER FACIAL HD :

O Primer é o começo de toda maquiagem, e é fundamental que ele seja de boa qualidade para obtermos um resultado marcante. O Primer Facial HD Pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem, mas tem uma melhor performance com produtos minerais.


BASE PÓ FACIAL MINERAL:

Ideal para deixar a pele uniforme e poderosa para qualquer ocasião. Com composição 100% mineral, o produto possui textura ultrafina que adere à pele, dando um acabamento sedoso e confortável. A Base Pó é capaz de cobrir e disfarçar pequenas imperfeições como uma base líquida. Livre de conservantes e sem fragrância, vem para o verão com três cores: Soft, Basic e Golden Bronze.

PÓ FACIAL MINERAL TRACTA:

Para completar a maquiagem e deixar a pele ainda mais perfeita. O produto 100% mineral é leve e fino, com toque aveludado e acabamento uniforme. Apropriado para finalizar a maquiagem, o Pó Facial produz um efeito radiante. Com longa duração, apresenta as tonalidades Sunny e Warm.

LAPISEIRA RETRÁTIL SOMBRA E DELINEADOR CONTORNO DOS OLHOS :

Promete conquistar as mulheres, proporcionando muita praticidade. Combina cores em um só produto e possui fórmula cremosa, com toque suave e macio na aplicação. Muito prático, dispensa o uso de apontador e vem nas cores Blue e Green.

MÁSCARA PARA CÍLIOS LONG-LASTING 3 EM 1 :

O produto tem tripla função: deixa os cílios definidos, alongados e com volume. Livre de Parabenos, sua fórmula contém vitamina E, D Panthenol e Bambu e é resistente à água. A máscara produz efeitos diferenciados de acordo com a sequência de uso de cada lado do pente aplicador, que pode ser usado separadamente ou em conjunto. O lado com espaçamento maior entre os dentes oferece volume, enquanto o lado com dentes mais finos proporciona alongamento. O resultado é um olhar marcado pela expressividade e sensualidade.

QUARTETO DE SOMBRAS LOUVRE TRACTA:

Fácil de aplicar e com textura macia, possui ótima fixação e possibilita inúmeros looks, iluminando os olhos com cores vibrantes neste verão.

BATOM HD :

Com o nome dos principais artistas do Impressionismo para marcar os lábios das mulheres nesta estação. Renoir, Basile, Monet, Pissaro, Sisley e Degas são os nomes e tem com tonalidades que podem ser usadas a qualquer hora do dia. O Batom HD possui fórmula com ingredientes naturais, como (Renoir,Basile,Monet,Pissaro,Sisley e Degas), que proporcionam uma textura macia e emoliente, além de conter Manteiga de Karité e vitamina E. O produto apresenta definição no contorno dos lábios e uma diferenciada sensação de frescor.

Vou fazer a experimentação dos produtos e daqui a algumas semanas eu posto pra vocês um update do que eu achei! Se vocês já experimentaram, também entrem em contato, que eu posto aqui!

Mil beijos!

2 comentários:

  1. Olá!

    Sei que já faz tempo seu post, mas qria saber se vc pode me dar informações sobre os tons da base pó facial mineral tracta?...

    Tenho a pele morena (tipo o tom de pele da Juliana Paes), qual o tom da base que ficaria melhor em mim? Cor Basic ou cor golden bronze??

    Obrigada =)
    Beeeijuus

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    A base pó facial, tem 3 cores.
    Se você tem essa cor de pele, semelhante ao da Juliana Paes, é o mesmo que o meu.
    2 cores são ideais.
    A Basic, eu uso no meu dia-a-dia, é a base fosca, tradicional.
    Já a Golden Bronze, é uma base iluminadora, contém algumas partículas de brilho, e pode ser usada a noite. E então a escolha é sua!
    ;)

    Beijoos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*