quarta-feira, 2 de março de 2011

Maquiagens Carnaval - Vult




Muitos não sabem, mas sou técnica da VULT COSMÉTICA, e na última terça-feira, ministrei um workshop em Cabo Frio, sobre Maquiagem de Carnaval.
Aqui, vou postar pra vocês algumas dicas e as maquiagens que foram feitas no dia.

Porpurinada - Nessa maquiagem, eu utilizei o Glitter Face na cor 01 em toda a pálpebra móvel. No ângulo das sombrancelhas, usei sombra PURESHINE 01, Blush 02 nas maçãs e batom 42.



Tudo Azul- Essa make usei sombra PURE SHINE 03 e a 20 para marcar o côncavo e fazer o canto externo dos olhos. Nas sombrancelhas utilizei o lápis universal e em seu ângulo a sombra PURE SHINE 01. Blush 01 e batom 46.



Katy Girl- Sombra PURE SHINE 11 e fechei o côncavo com a PURE SHINE 16. Embaixo usei a lapiseira na cor azul e misturei com a cor verde. Apliquei cílios postiços e delineador. Blush 01, Batom 46 e Gloss incolor.


Prateada- Pálpebra móvel e delineado da pálpebra inferior com sombra PURESHINE 2 e canto externo fazendo efeito "gatinha" (com ajuda da base usada na pele e esponja queijo) na sombra PURE SHINE 21. Blush 3 e Gloss incolor.





Neon Degradê- Nela foi feito um degradê com as novas sombras UNO NEON, respectivamente ( do canto interno para o externo) 23,22,20. O Blush foi o 01 e Gloss.



São maquiagens fáceis, lindas e com produtos de excelente qualidade e que se encontram nas melhores farmácias e perfumarias! Então corra pra fazer a sua maquiagem e arrasar no carnaval.

[Maquiagens feitas por: Jade Mello / Fotos por: Maria G. Suzart]

Mil Beijos!
não deixe de comentar :*

5 comentários:

  1. Parabéns pelas maquiagens, ficaram realmente liiiiindas!
    Adorei a azul. Gosto muito da cor e esses tons de sombra estão uma perdição!
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda...desculpe a demora, mas finalmente vim conhecer seu cantinho! Nossa,legal vc ser técnica da Vult...eu confesso q não ligava mto pra marca até começar a experimentar os produtos;estou amando e a cada produto q experimento ela sobe mais no meu conceito!
    Agora duda molinos,nunca usei nada,até por q por aqui é difícil de achar...pelo menos aqui na minha city e nas visinhas nunca ví para vender, mas assim q ver com certeza vou experimentar!
    Obrigada pela visitinha e volte sempre, saiba q és sempre bem vinda!
    Ah....a propósito...amei as makes de carnaval...lindas!
    Bjs e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  3. que dicas otimas de makes, bem divertdas =]
    bjj

    ResponderExcluir
  4. Oiiieee!!!
    Como vai?

    Passando rapidinho para conferir o seu blog!
    Desculpe a minha ausência, mas meu pc está quebrado! =(

    Enfim, adorei o post! =D
    Tenha uma ótima terça-feira!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. adorei. a cor azul e uma cor clara e neutra

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*