segunda-feira, 11 de abril de 2011

Oi, meu nome é Maria.

( ooooooi Maria - AA feelings) haha, brincadeirinha...

Primeiramente eu queria me desculpar pela falta de educação em não me apresentar à vocês, acho que era animação demais pro primeiro post que até esqueci de mencionar meu nome, rs. Mas agora sim, vamos lá:


Meu nome é Maria Gabriella, tenho 17 anos e estou terminando o ensino médio (Obrigada Deus). Fotógrafa - ou quase - apaixonada por livros e Sex and the city. Pretendo cursar a faculdade de moda ano que vem e depois de jornalismo (não necessariamente nessa ordem; em falar nisso alguem me ajuda a decidir?).


A Jade me propôs essa parceiria a uns dias, e eu aceitei na hora. Além de estar um pouco com saudade de escrever, eu nunca podeira recusar um pedido desses não é? rs. Então a partir de hoje - na verdade, ontem - eu postarei sobre moda, fotografia e qualquer coisa que te deixe inspirada na hora de montar um look pra sair por ai arrasando horrores. Prometo me esforçar pra ter sempre um post com um assunto interessante e eu aceito sujestões ok? Não sou nenhuma especialista no assunto, mas posso garantir que é o que eu amo e tudo que a gente faz com amor, dá certo.


Obrigada,

Maria G. Suzart



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*