sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Atrás dessa lente!

Gentem, mais uma vez, me desculpem a falta de posts...mas essa semana aconteceram coisas demais... :T
Agora chega, vamos voltar ao que mais gostamos de falar: Beleza!

Toda mulher gosta sim, de se sentir bonita...Mas, quando o assunto é Máscara para cílios ( Rímel ) as coisas apertam um pouco. Principalmente para as mulheres que usam óculos ou lentes de contato, e precisam ter mais cuidado com os produtos que usam na área dos olhos.
Para quem usa o óculos as únicas dicas que eu tenho são:

• Deixar a máscara secar um pouco, para não sujar as lentes.
• Usar o curvex. Porque de uma forma ou de outra, ele "diminui" o comprimento dos cílios levando-os para cima.

Aqui está uma relação de Máscaras, que são especiais para que faz uso de lentes de contato:


Super CurlAcious - Avon: Aumenta o ângulo dos cílios em 100%. Fórmula leve e de fácil aplicação que mantém os cílios curvados por até 12 horas. Aplicador exclusivo. Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato. Testada por oftalmologistas. ( Também é show para quem usa óculos!)


Define-A-Lash / Volume - Maybelline: Agora volume e definição andam de mãos dadas: cílios definidos com 3x mais volume e zero resíduos. Ela tem uma fórmula leve e cremosa que não deixa empelotar , e está aí o segredo! Na hora de retira-la não terá problemas com esfregar os olhos, e outros.

Máscara Long-Lasting 3 em 1 - Tracta: O produto tem tripla função: deixa os cílios definidos, alongados e com volume A máscara produz efeitos diferenciados de acordo com a sequência de uso de cada lado do pente aplicador, que pode ser usado separadamente ou em conjunto. O lado com espaçamento maior entre os dentes oferece volume, enquanto o lado com dentes mais finos proporciona alongamento. O resultado é FANTÁSTICO! Testado por oftalmologistas, especial para quem usa lentes de contato.

Lash Fantasy Mascara - Revlon: Tem duas fases, na 1ª fase nutre, alonga e dá extra volume. Contém vitaminas A, C e E, que nutre e deixa os cílios mais macios e sedosos, proporcionando extra volume e alongamento, permitindo que seja distribuída uniformemente. Na 2ª fase realça o efeito de cílios mais longos, por meio de uma pigmentação escura e intensa. O resultado são cílios alongados, três vezes mais volumosos e cinco vezes mais impactantes. Indicada também para usuárias de lentes de contato.



Todas essas máscaras são fantásticas e super fáceis de serem achadas! Se tiverem alguma dificuldade, pode falar comigo, que eu te encaminho pra um lugar legal que venda, ok?


Mil Beijos!

Não deixe de comentar :*

Um comentário:

  1. Eu tenho a CurlAcious e adoro, dura bastante.
    Tem post novo lá no blog, obg pela visita!
    Bj
    Miin

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*