quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Esmaltemaníacas!


Hoje, eu vou fugir um pouco do assunto do blog. Não que eu vá falar sobre política, ou sobre a segurança do Rio de Janeiro, vou falar sobre esmalte. Mas porque eu estou fugindo? porque aqui no M&N eu prefiro falar sobre o mundo dos cabelos, da maquiagem e dos produtos de pele, já que muitos blogs já usam os esmaltes como assunto constante.
E esses blogs, fazem uma nova classe de pessoas.As Esmaltemaníacas.Bom, eu sou uma!rs , tenho 58 esmaltes, e ainda acho pouco, digo sempre que não tem variedade! (vai entender...)
As esmaltemaníacas são pessoas que AMAM esmaltes e adoram comprá-los também.
E foi numa dessas aquisições que eu "descobri" a marca TOP Beauty. Comprei uns esmaltes deles na Hair Beauty Fair, que fazem a linha 3ª dimensão (O nome é Ultimate 3D).

Um dos Ultimate's 3D que eu comprei! o Shockwave! LINDO!

Comprei a R$5,00 na Antonoff, e quando cheguei na Região dos Lagos, vi que uma das perfumarias mais novas daqui trabalham com esse esmalte, então a dona da loja (queridíssima!) me deu uns folders das campanhas da linha. Um deles era da Ultimate 3D e o outro é de uma que está sendo lançada e se chama "The Colors of Glory" .
E é sobre ela que vamos falar.
A linha The Colors of Glory, faz alusão aos esmaltes que tem feito fama no mundo todo, de marcas super famosas, mas também super caras!
Seu slogan é: "Prove das cores mais famosas do mundo".

E e
les fizeram as cores:

14 - Silver Rose. Inspirado no tom : Mistral -Chanel
05- Simplesmente Azul. Inspirado no tom: Nagellack- OPI
17- Rosa Passione. Inspirado no tom: Dovima-Nars
08- Sex on the Beach. Inspirado no tom: Wack - Illamasqua
12- Brownie. Inspirado no tom : Particullière- Chanel
10- Peace and Love. Inspirado no tom : Limonade- Orly
07- Lápis Lazuli. Inspirado no tom: Lapis of Luxury- Essie


As escolhas foram excelentes né? Eu, particularmente quero todos! *-* ( ah, quem dera! rs )
Assim que algum desses chegar em minhas mãos eu coloco um UP em alguma das postagens para mostrar as cores! Falando de duração, os 3D da Top Beauty que eu comprei arrasaram! Fiquei uma semana inteira com ele! ( Meus esmaltes ficam 4 dias no máximo! ) Tomara que os da coleção Colors of Glory sejam tão bons quanto!

Então, finalmente comprei o tal do esmalte da Ludurana,
que todo mundo tava procurando, inclusive eu! *-*
Achei lindo, chegou aqui na minha city, e comprei na hora né?!
Ta aí a corzinha dele.





Mil Beijos!
seu comentário é super importante pra mim! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*