quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Colorações dos Sonhos

Antigamente, quando falávamos em colorações, pensávamos em cheiros fortes, produtos cheios de amônia e que talvez podéssemos sair sem cabelo dos salões.
Hoje, o avanço da tecnologia não trouxe somente cores novas como também, fizeram as linhas de coloração inovarem em seus produtos, trazendo soluções para as mulheres modernas e que precisam estar sempre com seus cabelos lindos e muitas vezes sem tempo suficiente para isso.

Conheça algumas colorações super inovadoras:


• Já pensou em uma coloração sem cheiro? sem amônia? que não agrida o couro cabeludo? e com até 100% de cobertura dos fios brancos? ISSO É
INOA! A nova coloração da L'óreal com a tecnologia ODS ( Oil Delivery Sistem - Sistema de difusão de óleo ) Tem mais de 50 tonalidades e reflexos. é muita tecnologia né? rs



• E você, que não tem muito tempo para estar em um salão mas precisa sempre estar mudando sua tonalidade de cabelo, ou simplesmente, precisa retocar a sua cor de costume? Pra você, existe a
IGORA Color 10. A coloração da Schwarzkopf, profissional e permanente que proporciona uma cobertura perfeita e ainda hidrata a superfície do cabelo. Isso tudo, em apenas 10 mintos!




• Um novo conceito de coloração com uma fórmula ainda mais eficaz e delicada para dar ao cabelo mais proteção e uma coloração mais brilhante e duradoura.Graças à sua fórmula enriquecida com ACP Complex®, uma molécula ultra protectora que garante duração e brilho à cor, obtêm-se óptimos resultados sem prejudicar o cabelo.
Colorly 2020, da It&ly Hair Fashion assegura uma total cobertura dos cabelos brancos, a presença de filtros UV protege o cabelo durante a coloração deixando-o suave e brilhante.


Então, é só você escolher a sua coloração preferida e se jogar na cor! ;)



Mil beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*