terça-feira, 19 de abril de 2011

É profissional?

Entrando na onda das feiras de cosméticos que aconteceram a pouco, lançando coleções novas e produtos cada vez mais inovadores para os que atuam na área da beleza. As pessoas que não sobrevivem desse mercado, também estão visitando as feiras, e mais, procurando os produtos que os profissionais utilizam.



O secador
Baby Liss Pro Volare Ferrari - Roger , foi desenvolvido por uma equipe de construtores da FERRARI, com inovações em sua estrutura, e especialmente feito para ser mais silencioso, ter menos vibrações e frequência direta do ar. Ele tem 2000 Watts de potência. ( Potência mínima para profissionais.)





Na era em que ser amigo da natureza é moda, o secador
Ecofriendly da Parlux, se encaixa nesses padrões. É mais silencioso, reduzindo a poluição sonora, durante a secagem do cabelo, ele não emite tóxicos além de ser feito e impresso em papel 100% reciclado e cartões biodegradáveis. (2100 Watts)


A chapa que vem causando frisson nas feiras, a Titanium 450 da Taiff tem duas temperaturas para diferentes tipos de cabelo (200º / 230º), além de alisar muito mais rápido.
Muitos, estão fazendo confusão e achando que a prancha atinge 450°, mas não é, na verdade a temperatura é essa em Fahrenheit.


A marca Fidalga, uma empresa bem antiga, hoje tenta se renovar e criou uma linha para profissionais, assinada pelo expert Celso Kamura. Com escovas para alisar, modelar, raquetes, penteados e pente auxiliar, a nova linha promete fazer um grande sucesso entre profissionais e os amantes da beauty art.



São secadores extra potentes, pranchas que esquentam em graduações altíssimas são as novidades mais desejadas pelos clientes!





2 comentários:

  1. Quanta novidade maraaa =D
    Eu quero um babyliss!!!
    Bjo bjo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flôr .. o sorteio do kit da Vult, num era pra ter sido sorteado nãão?? é ki tah lá dia 18/04 a data do resultado, ou seja, foi segunda hehe³

    Aguardo resposta ^^

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    wonanchic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*