quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Escolha o SEU tom para o primavera/verão!

Nesta primavera/verão que eu já falei aqui no blog, que será extremamente clichê, aposte no que te remeterá mais à época.
Hoje, vou falar sobre as tendências de coloração da primavera/verão 2011.


SUN KISS.

Seja beijada pela cor do sol. Pra quem não
gosta de mudanças extremamente bruscas, você pode manter uma base "escura" marrom ou bronze e fazer o sun kiss. Vai ser tendência confirmada.







CALIFORNIANAS.
As luzes californianas que já foram tendência no outro verão, vão continuar com muita força, porém serão abafadas um pouco pela força do SUN KISS.




LOIRO PLATINADO.
O Cabelo Loiro platinado é a cara do verão, porém, os cuidados com ele são redobrados em relação à hidratação e filtros solares.






MECHAS.
Sejam elas invertidas, ou tradicionais, vão estar na moda, em cima de tons mais escuros, para quebrar os tons monocromáticos do inverno.




As cores: Dourado, Cobre, Marrom Acobreado, Loiro ( Em várias nuances ) são apostas.






Lembrando, que ao escolher a sua cor, procure o seu cabeleireiro, pra que ele te faça um Visagismo e veja se a sua cor de pele, o seu estilo combina com aquele tom e não se esqueça: HIDRATAÇÃO + HIDRATAÇÃO + HIDRATAÇÃO (...) é a receita para lindos loiros.
Pra você entrar na moda, sem perder a sua personalidade.



Mil Beijos!

Não deixe de comentar! ;)

2 comentários:

  1. Olá! Saiba que Deus enviou seu único Filho Jesus Cristo para te Salvar! Não perca mais tempo entregue sua vida a Jesus, aceite-o como seu único e suficiente Salvador de todo o seu coração. Leia a Bíblia e a obedeça! Busque a Deus todos os dias da sua vida, vale a pena viver para a Glória Dele! Que Deus te abençoe :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*