segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Longos e Modernos.

Você tem cabelos longos? Você gosta, todos acham lindo, mas as vezes você enjoa? Você tem vontade de cortar, mas tem medo que um Edward Mãos de Tesoura acabe com suas madeixas?
Se você se encaixa nessas características ( e você que também não se encaixa! ) preste atenção nas dicas:
O cabelo longo, apesar de lindo,tem alguns problemas e quem usa, sofre alguns desses complexos que eu citei acima. Ele pode te deixar com um aspecto de "beata", de estar sem corte, e até de modificação do formato do rosto.


Você pode optar pela franjão no alto da cabeça, como os das lindas Juliana Paes e Preta Gil. ( Eu sou super fã das duas e do cabelo delas também!) Esse franjão, levanta e aumenta o comprimento do rosto, afastando a focalização nas "fofurices". ( Um rosto redondo, ou uma maçã muito acentuada)




O
clássico em camadas traz aquele movimento todo especial ao rosto e dá um ar mais jovial. Ele pode ser realçado com luzes ou outros artifícios, mas feito em cores únicas também ficam maravilhosos. Cláudia Raia e Sabrina Sato usam/usaram o corte por muito tempo.





O Fio reto está muito usado e ele traz o minimalismo. Está na moda, mas deixa a atenção preservada ao rosto. é o exemplo do corte de Fernanda Lima e Fiorella Mattheis.



A franjinha, traz aquela fofura ao rosto, mas, tem que ter o cuidado de não cair na infantilidade. Ela, apesar de muito criticada, pode ser usada com versatilidade. No alto da cabeça presa a um grampinho transparente, ou tradicionalmente acima da testa. Luana Piovani e Alinne Moraes ficaram lindas com o tipo!





Essas são apenas algumas idéias, converse com seu cabeleireiro, e peça-o para fazer uma coisa especial para você, uma textura desfiada, ou algo parecido. Você certamente ficará linda e não vai perder o comprimento.

Mil beijos!
Não deixe de comentar!

4 comentários:

  1. Amo o corte da Fer Lima, queria usar a franjinha da Luana, e ter a atitude da Sabrina, mas quer saber? rsrs Estou aqui com meu cabelo de sempre: chanel! rsrs

    estou estudando as possibilidades de mudar um pouco pro verão, maaaaaaas... enquanto isso fico lendo blogs de conteudos que me interessam rsrs

    sou maquiadora tbm, e estou com um blog recente, dá uma olhadinha lá.
    http://www.rhaysawawruk.blogspot.com

    seguindo você!

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente adoro todos esses cabelos, mas quer saber? meu cabelo é cacheado e chanel de bico , como o da Agostina da novela Passione. rsrs , mas é bom vermos outros cortes e esses cabelões maravilhosos! Vou seguir seu blog! Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Ain que legall essa Postagem Caraca ta arrazando
    seu blog ta muito Legall!
    Adorei
    Beijooos ! :)

    Ruiivinhaa

    ResponderExcluir
  4. Brigada querida! que bom que está gostando! Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*