quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nano Progress - KAEDO


Entre as novidades que eu vi na feira, teve uma que especialmente me chamou a atenção.
A chamada NANO PROGRESS, da marca KAEDO para profissionais de salão.
Vendo algumas demonstrações e pesquisando com a marca, o produto possui uma aplicação simples e compatível com qualquer química pré-existente. O efeito liso dura em média 2 meses e não libera vapores irritantes e não existe na composição substâncias que sejam proibidas pela ANVISA, podendo também ser feito por gestantes.
a tecnologia é a Ion Reduce® para reduzir o volume com muita naturalidade e saúde. Não possui formol ( uma das coisas que vi na feira, foi que todos os estandes estavam abominando o uso do formol, uma iniciativa super válida!) , Guanidina, Tioglicolato, nem Glutaral. Contém extratos de girassol que produz excelente brilho e movimento. Aplica-se em cabelos lisos, caucasianos, crespos ou cacheados.

E se o efeito liso não é o desejado, é usado também para redução de volume. O produto ainda é lançamento, mas pelo visto vai ser um grande sucesso de vendas. Peça ao seu cabeleireiro, eu vi os resultados e valem super a pena! dica.

Então, por hoje é só.

Mil Beijos!
não deixe de comentar! :)

9 comentários:

  1. Olá Jade é e a cleyde do Viciada em Beleza passei aqui para ver seu cantinho beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada querida! também adorei o seu! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. fui visitada, em meu salão, por uma representante da NANO PROGRESS... fiquei meio em dúvida sobre o produto, devido a grande quantidade de "milagres" que nos oferecem por aí... agora depois que li sobre o produto fiquei mais aliviada e pode até ser que eu invista nesta novidade.
    Tays Menezes (Relu'z depilação)
    Campo Grande-MS

    ResponderExcluir
  4. Do que eu vi da demonstração do produto na Hair Beauty, enquanto eles estavam falando, eu tambem pensei que fosse. Mas a escova, quando fica pronta...é muito boa! O melhor de tudo, o cheiro não é ruim como o do formol! suas clientes vão gostar sim! Beijinhos, e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. LUCIENE - PIRACICABA/SP8 de outubro de 2010 às 04:36

    EU AMOOOOOOOOOOOOOOO.... KAEDO É TUDO DE BOM, E SE PREOCUPAM EM LANÇAR PRODUTOS QUE REALMENTE FAZEM A DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  6. muitos dizem mais não faz o que promete e a kaedo promete e cumpre o que fala é maravilhosa a linha toda uso e recomendo a todos os profissionais da beleza pelo menos meus clientes amam os produtos e os resultados obtidos parabens KAEDO

    ResponderExcluir
  7. Acessem www.arenadigitall.com site do distribuidor Kaedo e participe dos nossos eventos e oficinas!

    ResponderExcluir
  8. quero fazer uma parceria entre nossos blogs o seu e o meu é tracabelo.blogspot.com abraço

    ResponderExcluir
  9. Olá, jade... tudo bem? quero convida-lá para visitar compartilhar nosso portal: www.tracabelo.com fique a vontade, ta? fica com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*