quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Os Segredos de um bom demaquilante.


Todas as pessoas que são usuárias de maquiagem tem as suas preferências quanto à marca, e tambem o produto que vai usar. Conheço pessoas que usam somente o batom, só blush, etc. Mas, há um produto que é indispensável em qualquer make, é o DEMAQUILANTE.
O Demaquilante é o produto usado para se retirar a maquiagem. Antigamente, as senhorinhas usavam muito o Leite de Rosas, porém, ele usado com frequência pode trazer um ressecamento para a pele.Hoje, existem uma gama de produtos que podemos usar.
Bifásico - M.A.CTambem é Bi-Fásico - Um dos Melhores do mercado. - Lancôme
Fórmula não oleosa, Pessoas que usam Lentes de Contato podem utilizá-lo. - Tracta
Livre de óleo e à base de silicone- Contém 1g

Esses são alguns produtos que vão "aposentar" a nossa mania de SÓ lavar o rosto com água quando voltamos da festa, rua, trabalho... (Em outro post eu explico a vocês um dos mals dessa prática)

Mil Beijos.

4 comentários:

  1. amiga, eu tenho um da avon mt teeenso, serve? rs
    beeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Servir, serve...mas os demaquilantes da avon são BEM oleosos, depois que voce passa, a pele fica meio grudenta, particularmente, eu não gosto. Principalmente quem tem a pele oleosa, não deve usar. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ain explica mesmo o que acontece em só lavar o rosto e não usar o Demaquilante, me interessei pelo assunto, parabéns pelo blog, ameeeeei de verdade *-*.

    ResponderExcluir
  4. Em um post, vou falar um pouco mais sobre peles oleosas e essas maniazinhas que nós temos...rs

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante, por isso, obrigada! :*